Sandy, a devassa?!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Oi flores,


quase morri de rir qdo entrei no site www.charges.com.br e li um internauta dizendo que imaginava o que aconteceria se o Zeca Pagodinho fizesse comercial de Q-suco, já que a Sandy foi musa do camarote no Carnaval da Cervejaria Devassa.
 Quem me conhece sabe que não sou a maior fã da Sandy (apesar de considera-la linda) ... E sem querer falar mal, acho que ela não faz muito o tipo de garota que vende cerveja. Creio que isso foi um golpe publicitário para dar um up na carreira da cantora! Coisa que ela não precisava pois tem uma das mais belas vozes do país. Para mudar o visual de certinha, a Sandy teria que tirar aquele sorrisinho e a pose de delicadinha, sem falar em dar uma repaginada no seu marido Lucas Lima. Beber cerveja depois de falar que não gosta, só demonstra o que eu escrevi anteriormente sobre o golpe. Espero sinceramente que ela consiga desvincular sua imagem profissional da garotinha que cresceu cantando. Porém esse não eh o caminho. Agora na escolha da canção, que ela fez dupla com Diogo Nogueira, foi perfeita.

 Bjs e me desculpem a demora para postar!
Amo vcs,

Arielli C.

fonte :http://contigo.abril.com.br/noticias/sandy-bebe-cerveja-samba-no-camarote-da-devassa

2 comentários:

Mamuska Fomm on 30 de janeiro de 2012 às 09:17 disse...

Sidney Sheldon e Machado de Assis, são dois autores de que gosto. Creio que li toda a obra do Sheldon e quase todas do Machado; aliás eu li todos os autores modernos da nossa literatura. No meu tempo de menina, havia uma editora que criou a Biblioteca das Moças. Eu adorava ibernar em meio aos livros nos finais de semana chuvosos. Uma imagem ainda guardo com carinho, olhando pela janela a chuva lavando as folhas do pé de figo no canto do quintal, enquanto assimilava as ultimas palavras lidas.

Bjks!
Blogueira Unida 1549http://mordoresalexandrebalbo.blogspot.com/

World Girl-Oficial on 23 de fevereiro de 2012 às 04:37 disse...

kkk é verdade mesmo a sandy sendo musa no camarote da devassa é incrível mesmo kkk ela tem assim uma cara de santinha né? haushuas abafa! adorei obg pela visita amore!

====>WORLD GIRL?<====
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@IANAPAULINHAAAA

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada