O que carrego na bolsa?

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Oi lindinhos,

o que uma mulher carrega na bolsa é sempre um mistério rs* tem coisas que nem a gente sabe que ainda existe e está lá. A minha bolsa, apesar das coisas inúteis, tem sempre um bom livro pra ler quando estou com tempo, um perfume básico, algo para comer, meu esmalte (pra levar na manicure), o pouco dinheiro, o meu oculos e um par de brincos pra variar o visual. Devemos sempre estar atentos a esses pequenos detalhes pq não sabemos o que pode acontecer no caminho kkkk. Mas falando sério, é necessário tirar as coisas que nao utilizamos para não comprometermos nossa coluna. Nós, mulheres, costumamos carregar além do necessário. Então, vamos fazer uma limpeza em nossa bolsita?

Bjs,

Arielli C.

1 comentários:

RICHARDSON on 21 de dezembro de 2010 11:08 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada