Yves Saint-Laurent

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Oi lindas,

há quanto tempo?! Ando meio esquecida! Rs* Férias pós formatura é assim mesmo! KKK* Mas estava fazendo um look lindo e vi uma frase maravilhosa que quero mto compartilhar com vcs:

 Traduzindo-a : "O que é importante num vestido, é a mulher que o esta usando."

Isto é um lembrete para nós!  Um vestido, por mais chique q seja nao faz quem somos. Nossa alma é que tem o estilo puro, nada é mais elegante do que sermos nós mesmas e sabermos o que queremos.  Um vestido por mais caro que seja, não pode nos dar  estilo se agirmos como trogloditas, e nem mudará quem somos realmente. Yves Saint-Laurent lutou mto para ser um nome lembrado em toda história fashion! Ele dirigiu a casa Dior após a morte de Christian Dior e logo após fundou sua prórpia marca. E conseguiu revolucionar o universo feminino qdo lançou o smoking para as mulheres, que foi um marco na revolução feminina. Mais que criatividade, ele tinha uma grande alma! Venceu por seus méritos mesmo após ter passado por uma clínica para doente mentais quando esteve no exercito. 
Então, lindas pensem nisso! E vamos fazer a diferença! Bjs no coraçao


Arielli C.

Ps: Mesmo sem nenhuma roupa, Yves tinha estilo! E ainda supreendeu ao fazer essa campanha, arrasou né?

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Yves_Saint_Laurent

1 comentários:

Mamuska Fomm on 30 de janeiro de 2012 às 09:07 disse...

Olá Arielli! Vi sua contribuição no desafia das Leituras Inesquecíveis, e quero comentar;
Mas deparei com este seu post, e quero lhe dizer que sinceramente hoje sou uma critica da forma como as mulheres se vestem deformando suas siluetas, e estragando suas formas. As roupas despojadas de hoje, se assemelham a trapos, enfeiam e mesmo assim, parece-me que elas não tem espelho em casa. Não é preciso gastar rios de dinheiro, comprometer seu cartão de crédito pra ficar belamente vestida.
Tenho visto com gosto o retorno dos vestidos a estilo Mariana da novela das seis e os conjuntos usados pela Ana, aliás gosto do estilo de todas as personagens.

Um abraço!

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada