Nossa nova presidente!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Oi gente do meu Brasil Varonil!

Como foram de festas? Espero que tudo bem!
Nesse sabado a primeira mulher, Dilma Rousseff,  na historia brasileira tomou posse do cargo mais importante da politica. Ela que já foi perseguida pela ditadura militar, agora é a chefe suprema das forças armadas. Estamos chiques, hein? Tomara que ela faça um bom papel como presidente e que abra o caminho para outras mulheres chegarem a esse cargo. Afinal, não é o sexo que determina a capacidade de se governar e sim uma mentalidade aguçada e inteligencia.
Mas o comentario geral está sendo a roupa que ela usou para posse. Não tem como negar que nao a favoreceu em nada. E apesar dos pesares, a aparencia é tudo, né gatas? Há até um grupo no ByMK para se dar dicas a nossa querida governante, passem lá e dê a sua também.
http://www.bymk.com.br/grupos/7230

Sabemos que ela passou por transformaçoes e mais transformaçoes para adquirir uma aparencia mais jovem e também para estar mais bela. Pensando nisso criei um look que a deixaria feminina sem perder a aurea de poder.
Por que nao há como negar que a roupa utilizada na cerimonia, fez com que ela aparentesse mais peso, além da modelagem nao favorecer seu biotipo, o tecido utilizado dava uma aspecto de amarrotado. Creio que a cor que a Dilma escolheu é para simbolizar um momento de paz, portanto não irei tecer comentarios rs*
Porém devemos lembrar que ela já melhorou muito os seus padrões fashion. E tenho certeza de que ira melhorar mais.


Bjs,

Arielli C.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada