Feliz 2011!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

                                            http://www.bymk.com.br/looks/1175445


Oi flores,

passei para desejar um ano novo completo de felicidades e ousadia! Esse look mostra toda a elegancia do prata com a vivacidade e a alegria do pink! Essa cor para acessorios sempre da um up no visual.  A versao do oxford nessa sandalia super-poderosa é uma das maiores tendencias da estação. Vc tem que ter ! E se vc nao abre mao de ser feminina, delicada e quer se sobressair, que tal aderir ao pink?
Sem falar no vestidinho anos 20 que traz um ar vintage super elegante e te deixa o maximo!
Entao, vamos fugir do branco basico de sempre e trazer o prata e o pink para sua vida?

Bjs e que 2011 seja mara!

Arielli C.

Gun's n Rose

sábado, 25 de dezembro de 2010

Amados,

nessa noite pós-natal, estava eu a rememorar coisas que amo e que nunca sai de moda. Ai lembrei do estilo Lady Rock que vira e mexe aparece nas coleções mais atenadas. Como adoro rock e moda, nao podia me esquecer dessa banda que lançou estilo nos anos 80/90. Com seu jeito irreverente Slash e sua trupe (com alguns gaterrimos diga de passagem) arrasaram corações de ambos os sexos. Ah, quando Slash rebolava com sua guitarra causava furor. E o estilo menino lindo e mau se perpetuou, ainda vemos releituras em várias bandas. Como já dizia Channel a moda é efemera o estilo é eterno. Rock nunca sai de moda. Posso ser cafona kkk* mas a pegada rock n roll da um up no visual. Até um vestido basico preto, se transforma num show de visual com umas botas mara dessas!



Gatas, os links para as peças estão nesse site. Baixe a rocker girl em vc. Afinal, o rock é eterno como Mme. Channel. 
Ah, um trecho da musica November Rain para fazerem vcs se recordarem ...

Bjs no Coraçao!

Arielli C.

Amo vc mo bola!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Oi gentem,

outra vez aki soh pra mostrar para vcs como meu Zé ta crescendo. É mto amor que sinto por ele. Então resolvi dar de presente de natal pra vcs uma fotinha dele com a Maia q nao cresce nada rs*. Espero q gostem.

Bjs,

 Zeca e Maia na arvore de natal! O de laço é o Zeca, viu! Ele é fashion kkk*
As fases de crescimento de Mo Bola 7











Arielli C.

Croquis


Oie gatas,

Primeiramente feliz natal! Estava vendo o blog da MariaExtrGirl uma amiga minha lah do byMK e os desenhos dela são Lindos! Muito fofos mesmo! Então resolvi colocar meus croquis da minha coleçao de formatura, inspirada no Centenário de Maria Bonita.
Espero que tenham gostado do meu presentinho singelo mas feito com muito amor!
Quando quiserem visitem o blog http://xcribble.blogspot.com/ que tem os desenhos muito criativos e com estilo bastante proprio.

Bjs

Arielli C.

Crueldade!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amados,


ainda fico rosa-chiclete com pessoas q tem a cara de pau de maltratarem os animais, crianças e idosos. E ainda se axam no direito de serem guardioes da sociedade. Oh, Meu Pai, oh.... Me da paciencia. Ontem no orkut http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1602667&tid=5552391213534853437&start=1 tive o desprazer de conhecer pessoas que matam animais somente pelo prazer. E ainda citam Hittler como referencia. Aff. Ngm merece. Gente Jesus veio ao mundo há mais de 2000 anos e parece q nada mudou. Acho que eles pensam que vao ser lindos, jovens e forte para sempre.
Só espero que eles percebam seus erros. Quem sou eu para julga-los? Mas fico indignada!




Agora, pensem se até os animais sabem conviver com as diferenças e são solidarios pq nao seguimos o exemplo. Ser elegante é ter atitudes elegantes.


Bjks no coraçao,


Arielli C.

Feliz natal

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Muitas felicidades, que Deus nasça na vida de cada um de vcx. E lembre-se: é necessario ter elegancia na alma, além das vestimentas.
E pra melhorar o astral soh um look desse pra arrasar qualquer festa. 
 bjks,

Arielli C

Modelos negras.

Oi gatas,

para mim é um luxo e um privilégio pensar que as modelos negras estão ganhando mais espaço no nosso mundinho fashion. Donas de um corpo de dar inveja, elas são figuras carimbadas em qualquer desfile de bom gosto. É mto legal saber que as pessoas estão abrindo a mente para ideias diferentes, biotipos e estilos, né?
Bem uma das primeiras modelos negras, a serem conhecidas mundialmente, foi Naomi Campbell. Que arrasa qualquer uma, apesar de ser extremamente polemica. Depois dela foram surgindo outras, tão divas quanto. Isso sem falar no rol de beldades negras em outras areas como a musica, novelas e filmes. Espero realmente que essa tendencia só cresça. Xô preconceito.


Então, alguém nega que esse corpo é lindo? Os itens deste look estão no 
http://www.bymk.com.br/looks/1132887

Bjs e t+,

Arielli C.

O que carrego na bolsa?

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Oi lindinhos,

o que uma mulher carrega na bolsa é sempre um mistério rs* tem coisas que nem a gente sabe que ainda existe e está lá. A minha bolsa, apesar das coisas inúteis, tem sempre um bom livro pra ler quando estou com tempo, um perfume básico, algo para comer, meu esmalte (pra levar na manicure), o pouco dinheiro, o meu oculos e um par de brincos pra variar o visual. Devemos sempre estar atentos a esses pequenos detalhes pq não sabemos o que pode acontecer no caminho kkkk. Mas falando sério, é necessário tirar as coisas que nao utilizamos para não comprometermos nossa coluna. Nós, mulheres, costumamos carregar além do necessário. Então, vamos fazer uma limpeza em nossa bolsita?

Bjs,

Arielli C.

Uma canção

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Gatas,

estou colocando aki o refrão da música da Rihanna Umbrella que é um show de amizade. Quando tudo dá errado sempre há alguem que irá nos oferecer um sombrinha na chuva das desavenças. Afinal, o amigo é o irmão que tivemos a oportunidade de escolhermos.

Bjs no coraçao



Arielli C.

Carpe Diem

Pessoas amadas,

na minha pagina do byMK sempre há novos looks ( http://www.bymk.com.br/usuarios/175150 ) mas esse eh fresquinho rs* Feito para o desafio da imagem das minhas amadas amigas virtuais, ele propõe um look inspirado nas vestimentas masculinas para dias mais chuvosos ou nosso inverno brasileiro mesmo rs* O vestido amarelo é ideal para dar um toque fashion a produção e esconde uma barriga saliente. Lembrando que pessoas acima do peso devem evitar a cor, pois ela é quente e chama muito a atençao. O glamour está mesmo nessa releitura maravilhosa do oxford. Meninas subam no salto e sejam vcs mesmas.

Até mais uma,

Arielli C.

Oie

domingo, 19 de dezembro de 2010

Oi gente amada,

Bem é a primeira vez que escrevo para um blog. Rs* Aki espero colocar minhas visões sobre a atualidade e as coisas que me inspiram. Espero que gostem.

Bjks no coração!

Arielli C.
 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada